17 abril 2012

Diz-me



Juntos já perdemos muitas vezes a noção da hora
E muitas vezes jogamos tudo fora
Tenho vontade de fugir...
mas diz-me agora como hei-de eu partir?

Se ao te conhecer
Comecei a sonhar,
Rompi com o mundo sem querer...
Diz-me para onde é que ainda posso voar?

Se nós, nas aventuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir
Diz-me com que pernas eu devo partir?

Se por vezes entornas a nossa sorte pelo chão
Se na confusão do teu coração
O meu sangue erra de veia e se perde
Diz-me, será que também se esquece?

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Os meus seios ainda estão nas tuas mãos
Explica-me com que cara eu devo seguir?
Explica-me com que sensação eu devo sentir?

Não, acho que estás a fazer-te de totó
Dei-te os meus olhos para tomares conta
Eu estou a ponto de me tornar tonta
Não sei mais como ficar
Não sei mais como partir
Não sei o que sonhar
Só me apetece é fugir!

Agora... Diz-me, como hei-de eu partir?

Sem comentários: